Para trocar ou devolver um produto adquirido em nosso site é muito simples.
As situações para trocas e devoluções são as seguintes:
Desistência
Defeito no produto
Erro Operacional
Erro do Cliente
Você terá o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para DESISTIR da compra. Para tanto, o produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e munido de todos os acessórios e itens que o acompanham.
Você poderá optar por:
1) restituição do valor do produto, excluindo o valor cobrado pelo frete;
2) troca por outro produto, arcando com a diferença de preço existente. Esta diferença poderá ser paga por meio de depósito bancário na conta da W-TECH Brasil. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Se o produto indicado para troca for mais barato, faremos a devolução do valor da diferença.
Em caso de DEFEITO, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original em perfeito estado de conservação, com todos acessórios e itens que o acompanham. Esses produtos, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Constatado que não há defeito no produto a W-TECH Brasil o enviará o novamente para o endereço do cliente.
Em caso do produto apresentar DEFEITO, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos previsto para a desistência da compra, a W-TECH Brasil reserva-se o direito de providenciar a troca do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo o dia do início e incluindo o do final. Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subsequente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.
A restituição do valor pago, se for o caso, se dará da seguinte forma:
1) Para quem pagou com cartão de crédito solicitaremos o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito não constará na mesma fatura do débito. Na maioria das vezes, é computado apenas na sua próxima fatura.
2) Para quem pagou com boleto, deverá nos informar seus dados bancários – banco, agência, conta corrente ou conta poupança, correntista e CPF ou CNPJ para providenciarmos um depósito/transferência no valor do produto que será realizado em até 3 (três) dias úteis.
Caso você tenha recebido um produto não solicitado (erro operacional), entre em contato conosco pelos canais de atendimento para podermos efetuar a troca dos produtos imediatamente, sem nenhum custo à você.
Em caso de Erro do Cliente, (pedir um produto com tamanhos ou medidas incorretas), a W-TECH Brasil efetuará a troca desde que o consumidor arque com os valores dos respectivos fretes de devolução e reenvio dos produtos.
Se a embalagem que protege o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato por nossos canais de atendimento.